quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Sobre o blog...

E ai pessoal! Que a graça e a paz de Jesus Cristo esteja com cada um de vocês!!
Pra quem não me conhece meu nome é Vanessa, na realidade não vim falar sobre mim, mas sim a respeito do blog...
A idéia do blog surgiu da seguinte maneira...
Certa vez me deparei com um banner de um site chamado, O jovem Cristão e dentro desse blog, encontrei um link do blog galera radical. Achei as matérias super interessantes e aprendi coisas que jamais imaginei ser errado, comecei analisar e falei: ”Cara isso seria muito bom para os jovens e adolescentes da igreja.” Passei o galera radical pra alguns membros que curtiram as matérias e tiraram suas duvidas...


Agradeço ao Vagner proprietário do blog galera radical que gentilmente doou as matérias. Deus te abençoe cara, aprendi muito com suas matérias e meus irmãos em Cristo também!
Agradeço ao Vitor e a Wanessa que deram uma força e tanta com esse blog, que parece simples, mas dá trabalho... Que Deus os abençoe!
Ao Pastor Abel que permitiu que esse projeto fosse levado à frente... Que Deus o abençoe!
A toda 1 ª Igreja Batista de Américo Brasiliense e a você que esta lendo essa postagem agora!!
Finalmente QUE DEUS OS ABENÇOE!!!


2 comentários:

  1. Graças a Deus pelas pessoas que se colocam a disposição para serem usados por Ele! E você é uma dessas pessoas, Vanessa! Que o Senhor te capacite para servi-lo cada vez melhor em Seu Reino!

    Lembre-se: "seja por obras ou por palavras, fazei tudo em nome de Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai"

    ResponderExcluir