quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu + você, você, você, você!!! E Deus??

Você é minha vida! Não sei viver sem ter você! Te amo mais que tudo! Sem você prefiro a morte!
Ai...ai...ai...ai...ai...
Na boa gente... Quando estamos apaixonados ficamos tão relax, basta olhar na cara dos casaizinhos apaixonados e ver a cara de encantados que eles ficam...
É Deus no céu e o novo amor na terra...
Larga os amigos, não consegue se concentrar na pregação, não vê a hora de acabar o culto e por ai vai...
Nessa postagem você encontrará varias dicas para o seu namoro. E você que esta encalhado (a), vai aprender quando chegar a sua vez...
Brincadeira... Você não esta encalhado(a), Deus esta preparando o que é melhor pra você e espere em Deus não vai querer por a carroça na frente dos bois e quebrar a cara como eu quebrei várias vezes.
Vamos direto a matéria...


Quando a gente esta super afim de alguém, já ficamos encanados... Agora quando estamos juntinhos da pessoa... aaaaaaaiiii (suspiros) melhor ainda.
Muitas vezes focamos tanto no (a) nosso (a) amado (a) que perdemos o foco principal... Que é Jesus!
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Não temos tempo pra mais nada, mas sempre damos um jeitinho pro amorzinho da vez. Mas como será que fica um namoro que Deus está ficando cada vez mais distante e o lance entre o casal cada vez mais próximo?
Difícil resistir a tentação não é?
Se você esta feliz com seu Love, não se esqueça de agradecer a Deus, pois se estão juntos Ele permitiu.
Ai invés de ficarem horas, meu chuchu, meu nego, meu bebê, princesa, anjo, filhote, coração,
Kotokinho, kerubina... Sem esquecer os mais caretas é claro, vi uma mulher que chama o marido dela de bode, depois que casa é assim mesmo... (risos)
Que tal catar uma bíblia e estudar junto com o seu amor?
Que tal antes de namorar orarem juntos pelo namoro, entregando o relacionamento de vocês nas mãos de Deus?
Vocês podem fazer um jejum por vocês, nem que for no mínimo uma vez no mês. Mas não adie o tempo de busca de vocês com Deus para depois, não deixe de escanteio o foco principal de suas vidas.
Eu sei que vocês devem estar fartos de ouvir tudo o que eu escrevi, mas que tal por em pratica?
Faça de seu namoro uma benção e não uma maldição em sua vida!!!
Orem juntos, um pelo outro, peça para Deus suprir os desejos de Vocês, com a presença do Espírito Santo e que vocês nunca se afastem da presença do pai... Enfim não deixem de orar, a base de nossas vidas serve também para os relacionamentos...
Jesus, bíblia, jejum e oração!!
Que Deus os abençoe!!!

2 comentários:

  1. amei essa materia vanessa parabens falou com propriedade , e isso Deus em primeirooo lugar , em tudo que for fazer o falar colocar Deus, tudo sera uma bençao bjus linda Deus abençoee =)

    ResponderExcluir