sexta-feira, 30 de abril de 2010

Encalhado não! Esperando em Deus!

E ai pessoal?! Olá povo solteiro!!! (ÊÊÊÊÊÊHHH)
Resolvi criar um cantinho só pra gente!
Viva os encalhados! (ÊÊÊÊÊÊHHH)
Brincadeirinha xD
Vamos lá deixe-me concentrar nas fontes de inspiração que Deus me mostrou para escrever essa matéria do blog.
Questionamentos, caras, bicos, frases no status do Orkut/MSN, duvidas, N coisas...
Ouvi alguém dizer assim:
“Todo mundo esta namorando menos eu, tudo da certo para os outros e pra mim não. Todo mundo feliz e eu aqui. Parece ate que Deus não gosta de mim.”
De casal em casal, todos seus amigos namorando, até que você olha pro lado e...
Opa sobrei... Ahh =/
Relaxa!!! Ainda insisto em Eclesiastes 3...
“Para tudo há um momento e um tempo para tudo o que se deseja debaixo do céu...”


O que é seu esta guardado. Espere em Deus para não perder sua bênção e atrair maldição!!
É verdade que às vezes bate uma carência, uma tristeza e a vontade de ter alguém do nosso lado, pra conversar, abraçar, ficar junto, ver o céu, as estrelas e por ai vai...
Ontem mesmo me deparei com uma situação do “encalhamento”. Uma pessoa chegou em mim falando que eu precisava sair conhecer gente nova pra “desencalhar”, pois parecia que eu estava vivendo nos séculos passados. Viu só?!
Sei que com você não é diferente...
Mas sabe gente... Certa vez na E.b.d eu agarrei uma coisa que ouvi sobre metas e tal...
A respeito de começarmos a orar por nosso futuro relacionamento amoroso. Se você quiser a pessoa X ore para que Deus trabalhe conforme o melhor pra você.
Oramos por tantas coisas, vamos colocar diante do altar de Deus o nosso futuro relacionamento também. Peça pra Deus um namoro abençoado, pra casar, em santidade...
Mas atenção espere em Deus...

Mateus 6: 33
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”


Não vai fazer como uma menina que eu vi, orou um dia, namorou no outro e no terceiro dia largou.
Isso é desespero, falta de ouvir a voz de Deus e tristeza futura por quebrar a cara!
É serio gente!!
Não precisa nem sair da igreja pra ver essa realidade.
Trace metas para sua vida (veja a postagem como flechas nas mãos de Deus). Converse com o Pai e descreva para ele a pessoa que você quer, mas cuidado pra não exigir d+, ninguém é perfeito.
Essa coisa de príncipe e princesa só em filme. (Creio assim ate que me provem o contrario) Mas não é verdade?! Perfeito só Jesus!!
Como diz o titulo da postagem: Encalhado não! Esperando em Deus!
Busque a presença do Pai, ore constantemente, se divirta com seus amigos, vá aos cultos, confraternizações e seja feliz!!!
Finalizando:
Mateus 6 31-34

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário