quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quero namorar!!!

Todo solteirão tem sua fase do ninguém me ama ninguém me quer. E começa a sair pelos quatro cantos do mundo procurando um grande amor, não estou dizendo que você é assim, me poupem de encrencas, só estou lembrando de algumas situações , que vão facilitar o entendimento da matéria...
continuando...
Tem até mesmo aqueles que querem sair ficando com um (a) e com outro (a) e dando a desculpa de que esta namorando... Só pra curtir a vida, dando a desculpa de que se não beijar vai ficar com teia de aranha na boca...
Pessoal se desesperar pra quê?

Olha o que diz Mateus 06 :33;34
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Viu só?Buscai primeiro o reino de Deus e tudo lhe será acrescentado.
Não vos inquieteis pelo dia de amanha. Deus preparará o que é melhor pra você!
Para que ficar se desesperando, parecendo uma metralhadora revoltada, atirando pra todo lado, buscando muitas vezes desilusão e sofrimento pro coração.
O que é seu esta preparado. Não perca a sua bênção! Melhor é esperar em Deus do que ficar sofrendo atoa.
Já pensou ter um relacionamento desiludido e complicado?
Eu sei que às vezes queremos fazer tudo do nosso jeito e a todo custo queremos ter alguém do nosso lado e não nos importamos se é a hora e a vontade de Deus que tenhamos um relacionamento e enganosamente chegamos a pensar “ah eu oro e vai dar tudo certo”.
Conheço uma menina que quebrou a cara três vezes até aprender que se deve esperar em Deus para mais tarde não se desesperar. No inicio o relacionamento pode estar um mar de rosas, mas depois vem o desespero por causa da precipitação.
O melhor a fazer é esperar em Deus!
Aproveite e já comece a orar para o seu futuro namoro ser abençoado, para você não fazer do seu namoro um Deus. Ore, peça para Deus preparar uma pessoa especial, para que tudo dê certo e seja uma benção, não uma maldição em sua vida!
Eu sei que é complicado as vezes da aquela vontade de ter alguém pra ficar junto e ver o céu, as estrelas tomar sorvete e o resto fica por conta de sua imaginação, mas olha lá onde vai chegar ein?!
Mas continuando o foco dessa matéria...
Espere em Deus e ele preparará o que é melhor e bom para você!

Fiquem com Deus moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário