sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Micos

Quem nunca pagou um mico que atire a primeira pedra (Calma nao é uma paródia com a musica da Pitty).
Mas cá entre nós... Quem nunca teve vontade de desaparecer diante de uma situação...
Certa vez algumas irmãzinhas foram jogar bola no ginásio de esportes de nossa cidade. Em uma quadra as garotas jogavam basquete e na outra alguns rapazes jogavam futebol e davam algumas olhadelas nas garotas.
Mas para a surpresa de uma das meninas, o sutiã dela abriu. A garota tentou
ser discreta e arrumar sozinha. Mas a amiga percebendo tentou ajudar, quando para a surpresa das garotas os rapazes começam em coro a gritar "Tira! Tira! Tira!"
Sem contar o mico da menina que bateu a cara na vitrine e do garoto que foi confundido por um bandido pelos policiais...MICOS E MAIS MICOS...
E você vai contar o seu?

Faça dessa pagina uma parte de humor, queremos sorrir com seus micos!!!
Huhuhaushsuhasuahsuaas
Desejo risadas abençoadas a todos vocês!!



6 comentários:

  1. é quem nunca pagou um mico, eu por exemplo paguei varios
    + sem comentarios
    Deus abençoe esse blog

    ResponderExcluir
  2. Boom ..Os + normais são de tropeçar na rua sem ter no q tropeçar...dar risada na hora errada..e todo mundo fi olhanu pra minha cara sem entende pq...
    Ah ...esses são os + comuns q eu passo... os + bizarros eu nem comento.. =D

    Beejo*
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  3. Uma vez estava na sala de aula e ao inves de chamar o professor eu disse:
    -Pastor vem aki!
    Todo mundo ficou em silencio e olhando pra minha cara sem entender!!

    ResponderExcluir
  4. Ah e eu que tenho mania de as vezes chamAr as pessoas de Deus, senhor, JESUS... o professor fala alguma coisa qdo acaba eu falO amem e sempre tem aquels alunos que olham e dao risadas... mas faz parte me divirto!!

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz q foi confundido como bandido pelos pliciais seria eu?? (Roh)*

    ResponderExcluir
  6. hausuaushas o Próprio!!

    ResponderExcluir